• Instituto CEV

MAPA DA DESIGUALDADE DA PRIMEIRA INFÂNCIA 2020” E O SONHO DE UMA CIDADE ACOLHEDORA PARA TODOS

“Uma cidade acolhedora para crianças é uma cidade melhor para todas as pessoas. Um lugar onde tanto as gestantes como seus bebês têm acesso a um atendimento de saúde de qualidade; onde adolescentes não precisam abandonar seus estudos devido a uma gravidez não planejada; um lugar onde não exista violência doméstica e sexual contra crianças. Além disso, essa cidade oferece serviços e acessos de qualidade em toda sua extensão: esgoto, coleta de lixo; iluminação pública, áreas verdes, parques e praças, consultas pediátricas e programas de atendimento a família.”

Levando em consideração a importância do futuro urbano, foi desenvolvido o Mapa da Desigualdade da Primeira Infância, que sistematiza e analisa dados de uma série de indicadores sobre o contexto urbano dos 96 distritos da cidade de São Paulo, apontando informações sobre serviços, equipamentos públicos e infraestrutura das localidades.



O mapa, que está na segunda edição, tem como objetivo consolidar o debate sobre o tema, contribuir para  a elaboração de políticas públicas que visam a redução das desigualdades, e ajudar os gestores municipais a reconhecer as necessidades e prioridades da população e seus distritos.

Esperamos que as cidades possam cuidar melhor de suas crianças.

para fazer download do “mapa da desigualdade da primeira infância 2020”, clique aqui.

0 visualização

Seu hotel está aqui!

© 2020 por Instituto CEV. Orgulhosamente criado por Novo Turismo

Ligue:

(19) 99628-6532

Endereço: 

Rod.Cônego Cyriaco S. Pires KM 11 -

(Sítio dos Pinheiros) Monte Mor - SP

 

Receba as ultima noticias do CEV no seu e-mail: 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • LinkedIn - Black Circle
  • Amazon - Black Circle