top of page

Empresa de ônibus Brasileira oferece viagens grátis para quem se cadastrar no app da empresa

Para promover reencontros entre as pessoas que se amam e estão distantes, empresa vai oferecer viagens grátis após o período de quarentena. Entenda!



A quarentena não tem sido fácil para ninguém, afinal, manter a distância de quem a gente ama não é algo comum ou prazeroso. Todo mundo está com saudade do amor, do pai, da mãe, do crush, da vó, cachorro, amiga… por isso a Buser resolveu dar uma força pra você!

Com a campanha “Saudade de Você” a Buser quer garantir que você reveja sua saudade dessa quarentena. Para isso, vamos oferecer viagens de ida grátis. Exatamente o que você leu: uma viagem for free, na faixa, R$0! A ida, tá?

Ah, mas quando vou poder viajar?


Não podemos afirmar quando. Em função da COVID-19, as nossas operações estão congeladas. A gente ainda não sabe quando as viagens vão voltar a acontecer, mas que tal já garantir o seu passe livre para matar a saudade de quem você ama? 

É simples! Para garantir, basta acessar o site da www.buser.com.br e nos contar de onde para onde você quer ir e marcar três amigos. É rápido, mas as viagens grátis são limitadas. 🙂

Isso quer dizer que você tem que garantir a sua viagem o quanto antes.



E o regulamento?


Assim que tivermos uma previsão de retorno das operações da Buser enviaremos um e-mail ou SMS para todos os participantes da promoção com as instruções para que você faça a sua reserva.

Mas vai um spoiler… quem já viajou com a ida grátis na promoção Boomerang pode viajar gratuitamente de novo com essa.


E já está rolando?


Sim, esta promoção já está rolando e fizemos um video ai embaixo para você ver como aproveitar essa promoção incrível.



Veja como é fácil no nosso vídeo do Canal Pra onde Vamos Oficial?




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seu hotel está aqui!

bottom of page